Estas 78 empresas têm vagas para estágio e trainee


Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.


Ambev – trainee
Não há um número determinado de vagas. Podem se candidatar formados há até dois anos ou que estejam com a formatura prevista para o fim de 2016 em diversas áreas. No site do programa há a lista dos cursos mirados. Inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para mudanças estão entre os requisitos.

Salário: 5,8 mil reais
Inscrições:
até 12 de setembro pelo site do programa


Globo- estágio
Há oportunidades para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), para diversas áreas de estudo superior e também técnico. No site da 99 jobs é possível conferir todos os cursos elegíveis.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site 99 jobs


Ultra – estágio
Para se candidatar, o estudante deve cursar administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharias, estatística, jornalismo, relações internacionais, relações públicas e sistemas da informação, com conclusão prevista para dezembro de 2017. Os candidatos também devem ter inglês avançado, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para estagiar entre 18 e 30 horas semanais na cidade de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site da Cia de Talentos


Burger King – trainee
A empresa recruta jovens graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 em todos os cursos de graduação. É preciso ter disponibilidade para mudanças, domínio do inglês e do pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições:
até 12 de setembro pelo site do programa


Veja mais empresas em: http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/estas-78-empresas-tem-vagas-para-estagio-e-trainee