Evolute participa pela 5ª vez da maior feira de franquias da América Latina

Única rede com sistema próprio de captação de alunos, busca investidores em municípios com mais de 35 mil habitantes

A Evolute Profissionalizantes e Idiomas vai expor pela 5ª vez na ABF Franchising Expo, maior feira de franquias da América Latina, entre os dias 27 e 30 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Premiada recentemente com o quarto Selo de Excelência em Franchising, a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, concedido pela ABF, a rede procura parceiros que se identifiquem com o setor de ensino e busquem abrir escolas em municípios com mais de 35 mil habitantes.

A Evolute tem como missão promover o crescimento pessoal e profissional dos alunos por meio da educação. Até o momento, formou mais de 350 mil estudantes, nas mais de 70 opções de cursos profissionalizantes e idiomas. Com um método de ensino dinâmico e eficiente, as escolas operam com total flexibilidade de horários e ingresso imediato nas aulas.

“Buscamos diariamente aperfeiçoar nossas técnicas de ensino, para que os alunos extraiam o máximo de conteúdo dos cursos. A rede caminha alinhada com o mercado de trabalho e prima pela qualidade educacional, à vista disso, elaborou um catálogo de cursos personalizado e eficiente aos estudantes”, conta Vinicius Almeida, CEO da Evolute Profissionalizantes e Idiomas.

Única no mercado de franchising com um sistema próprio de captação de alunos, a rede é capaz de manter escolas cheias durante os doze meses do ano. Esta conquista é viável, devido ao trabalho efetivo dos profissionais de educação dentro e fora das escolas. Além realizar matrículas, os especialistas aumentam a taxa de retenção dos estudantes nas unidades.

A Evolute é uma franquia com mais de 100 unidades em operação em todas as regiões do país e busca ser reconhecida como uma empresa que faz transformações na vida de seus franqueados e alunos. O modelo de negócio gera um faturamento médio de R$50 mil por unidade, com rentabilidade de até 50%. Segundo Almeida, a rede cresce de maneira sólida no setor de educação e trabalha para triplicar o número de escolas até de 2020. “Estamos há 10 anos atuando no mercado de ensino, e nos últimos seis meses crescemos mais de 30% no número de franquias. As previsões futuras são as melhores possíveis para a rede. Pretendemos atingir o total de 300 unidades nos próximos dois anos. Para 2018, estimamos um faturamento de R$ 40 milhões”, finaliza o empresário.

 

 

Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 -  São Paulo
Estande: E85 e F86 - Pavilhão azul
Horários: 4ª das 9h às 19h
5ª e 6ª das 13h às 21h
Sábado das 11h30 às 18h30