Em breve mais três novas escolas Evolute no Rio de Janeiro

Outubro tem sido um mês esplendido para todo o time Evolute. Ainda estamos no dia 24, mas diversos fatores importantes já aconteceram para a marca, fatores esses que agregaram mais valor e contribuíram com a crescimento da rede.

O mês começou com a primeira convenção nacional de franqueados, em São Paulo, que reuniu dezenas parceiros e contribuiu para o fortalecimento do relacionamento entre a franqueadora e os franqueados. Teve também o segundo e satisfatório meeting de negócios na cidade do Rio de Janeiro e a conquista de novas unidades.

A Evolute, que tem como missão promover o crescimento pessoal e profissional dos alunos por meio da educação, visa chegar a todos os estados brasileiros e possuir 200 escolas em operação nos próximos 12 meses. A todo vapor, o departamento comercial continua seu plano de expansão no território nacional para atingir a meta.

Para se unir as 122 escolas da rede e contribuir ainda mais com o ensino no Brasil, em breve estaremos inaugurando as unidades da Tijuca, de Madureira e de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro.

Estamos ansiosos para ver as novas escolas em operação. Rio de Janeiro é uma cidade com milhares de oportunidades, que assim como todos os outros grandes municípios está carente de educação de qualidade.

Sejam bem-vindos!